segunda-feira , 23 outubro 2017
Capa » Sem categoria » Escalada Inclusiva GEEL

Escalada Inclusiva GEEL

Atendidos da AINDA participaram da 1ª Escalada Inclusiva GEEL!!!

Um pouquinho sobre o que foi esta maravilhosa e indescritível experiencia em poder mostrar que o esporte é a pra todos!
Foi uma experiência NOTA 1.000!!!

Nesta última sexta feira dia 26 de agosto foi realizada a 1° vivência deEscalada esportiva Adaptada da região que se tem noticias, segundo o GEEL - Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo de Limeira!
Os organizadores desse projeto se dedicaram por mais de um mês no desenvolvimento dos protocolos de segurança e testes de práticas esportivas para serem aplicados em parceria com a Ainda – Associação Integrada de Deficientes e Amigos - e nossos 28 queridos atendidos que compareceram.

Agradecemos imensamente ao GEEL - Grupo de Escalada Esportiva eMontanhismo de Limeira pelo empenho em realizar essa super vivência que muitos de nossos atendidos jamais sonharam em participar e assim superaram seus limites!!!

“Um pouquinho sobre oq foi esta maravilhosa e indescritível experiencia em poder mostrar que o esporte é a pra todos! A 1° Escalada Inclusiva GEEL!!! Nesta última sexta feira dia 26 de agosto foi realizada a 1° vivência de Escalada esportiva Adaptada da região que se tem noticias aqui em nosso projeto! Foi mais de um mês de desenvolvimento dos protocolos de segurança e testes de práticas esportivas para serem aplicados em parceria com a Ainda – Associação Integrada de Deficientes e Amigos - e seus 28 queridos que compareceram. Agradecemos muito a cada um que foi a esta vivência e se desafiou e principalmente a esta Entidade, não só pelo excelente trabalho que fazem mas também pela confiança em nossa capacidade de mostrar que a escalada é para todos! Com o apoio dos empenhados profissionais da AINDA empregamos manobras de resgates de montanha para que se preservassem partes importantes como: cervical, área lombar e membros comprometidos afimde garantir a segurança total do participante. A cada subida, onde no final existia um sino a ser tocado, a alegria e os gritos de comemoração ecoavam em bom som pelo projeto para cada um que chegavam lá… etodos chegaram! Foi algo indescritível ver todas aquelas pessoas poderem desfrutar do esporte com tanta alegria, mesmo aqueles com mais dificuldades tiveram a experiência das alturas e puderam subir a via especialmente preparada para eles e tocar o sino  ;)  Mais uma vez agradecemos a Ainda com seus profissionais, os Membros do GEEL -Croco, Rafael Mercuri e Lea Moraes que em comunhão com os outros diretores do GEEL puderam realizar esta 1° de muitas vivências e a UNICAMP - através da disciplina Ciências do Esporte onde a Técnica Yasmin também compareceu para somar a esta oficina… Que venham mais! Prefeitura de Limeira Dr. Rafael Camargo Dr. Julio”
Matheus Croco

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebolA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre