Este é um serviço que tem como objetivo principal promover a qualidade de vida e a independência dos deficientes através dos setores de: fisioterapia, fonoterapia, terapia ocupacional, psicologia infantil e adulto e grupos terapêuticos.

SERVIÇO SOCIAL

Têm como  papel mediador frente as politicas publicas, possibilitando aos deficientes e suas famílias  que se tornem  cidadãos atuantes  pela  garantia e defesa por seus direitos,  promovendo assim  seu protagonismo.Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

PSICOLOGIA

Promover a saúde mental do indivíduo para que este possa ter uma boa qualidade de vida, melhorando seu relacionamento consigo mesmo, social e familiar. Aprimoramento das capacidades cognitivas e apropriação de estratégias para resolução de conflitos.

FISIOTERAPIA

Oferecer tratamento fisioterapêutico para pessoas com deficiências físicas leves e moderadas (processos distróficos, ataxias, alterações sensitivas ou motoras, paresias, plegias e lesões no sistema nervoso periférico) cadastradas na Organização

TERAPIA OCUPACIONAL

Oferecer tratamento terapêutico ocupacional junto a pessoas com deficiência física e comprometimentos neurológicos dentro da abordagem das  ABVD´s e ABVP´s = Atividades de Vida Diária e Atividade de Vida Pratica.

FONOAUDIOLOGIA

Trabalhar na prevenção e na reabilitação no qual se refere ao tratamento fonoaudiológico para pessoas com dificuldades de linguagem: Dislexia (distúrbio de aprendizagem), dislalia (má articulação das palavras), afasia (perda das habilidades da linguagem falada e escrita), leitura, escrita, atraso de linguagem, dificuldade de aprendizagem, disfemia (gagueira), voz, alteração de motricidade oral, respiração oral.